Presidente da Fundação Oswaldo Aranha recebe Moção de Congratulações


Ato aconteceu na Câmara de Vereadores de Volta Redonda

Publicado em 9/6/2021

O Presidente da Fundação Oswaldo Aranha (FOA), Eduardo Prado, recebeu na noite desta terça-feira, 8, uma moção de congratulações e aplausos, concedida pelo vereador Luciano Portes, o Mineirinho, na Câmara dos Vereadores de Volta Redonda.

Estiveram presentes na sessão, o Superintende Geral da FOA e ex-vereador da casa, José Ivo de Souza, o assessor jurídico da FOA, Denys Furtunato, a advogada Mellina Aguiar, e os familiares do presidente.

O vereador Luciano Portes, que é ex-aluno do Presidente da FOA, comentou a satisfação em poder homenagear seu mestre, agora à frente da instituição. “O Eduardo é a melhor pessoa para estar na presidência da FOA. Nós acompanhamos o seu trabalho há bastante tempo e sabemos da sua integridade, seu caráter, e tenho certeza de que cada dia mais, a instituição estará entre as melhores faculdades do Sul Fluminense”.

O Superintendente Geral da FOA, José Ivo, ressaltou a emoção em poder participar da sessão de duas formas, “a primeira é institucional, pela visibilidade da FOA/UniFOA pelo reconhecimento da sociedade, e a segunda, uma emoção pessoal, por essa parceria que eu faço com o Eduardo e ele sempre nos apoiando”, disse.

Em seu discurso de agradecimento, Eduardo comentou a honra em receber a moção e ainda relembrou a importância de seu mentor, o ex-presidente Dauro Aragão. “Não posso deixar de relembrar quem foi meu maior exemplo e inspiração. Se hoje estamos onde estamos quanto à excelência e qualidade, devemos ao Dauro. E dar continuidade a esse legado é uma responsabilidade muito grande, mas tenho parceiros como o engenheiro Ivo, minha equipe e todos os funcionários da FOA/UniFOA para continuar construindo essa história”, disse Eduardo diretamente da tribuna.


Tags:

Veja Também:

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar conteúdos e anúncios durante a navegação em nosso site. Ao navegar, você autoriza a FOA/UNIFOA a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa política de privacidade