Jaime Veras


Uma grande perda para comunidade médica e acadêmica

Publicado em 11/6/2021

Médico pneumologista, membro do Conselho Curador da Fundação Oswaldo Aranha (FOA) e professor do curso de Medicina do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), Jaime Veras Correia faleceu na noite desta quinta-feira, 10, aos 78 anos de idade.

Nascido em Camocim, no Ceará, Jaime Veras formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), era um dos mais conceituados pneumologistas da região, e atualmente era supervisor geral do internato do curso de Medicina do UniFOA, exerceu a medicina por mais de 40 anos.

Nos últimos três anos, lutava contra a leucemia.

Jaime deixa viúva, e um casal de filhos.

A família FOA/UniFOA oferece seu apoio aos familiares e amigos do querido e admirado Dr. Jaime Veras, e promete guardá-lo no coração e tomar seus ensinamentos como exemplo de conduta.

O velório e sepultamento será amanhã, sábado, 12, de 9 horas às 11 horas, no Portal da Saudade, capela 2, entrada pelo portão principal.


Tags:

Veja Também:

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar conteúdos e anúncios durante a navegação em nosso site. Ao navegar, você autoriza a FOA/UNIFOA a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa política de privacidade