Já pensou em participar do maior desafio universitário do mundo? Chegou o seu momento! As inscrições para o Tetrix estão abertas

Participe de uma experiência transformadora e insira-se no mercado digital

Publicado em 9/6/2021

Na próxima sexta-feira, 11, o UniFOA promoverá em parceria com a Tetrix, um webinar sobre o maior desafio universitário do mundo. Aberto ao público, o evento irá acontecer no Canal do YouTube do UniFOA, às 18 horas.

O Tetrix visa estimular a produção e a inovação na área de tecnologia e gestão, promovendo o desenvolvimento de competências, habilidades analíticas e comunicação. Além disso, proporciona o intercâmbio cultural/intelectual em prol de uma sociedade mais empreendedora, inovadora e tecnológica.

A representante da Tetrix, Maria Eduarda Castro, estará apresentando o desafio aos estudantes do UniFOA, ao final acontecerá um encerramento surpresa.

O evento acontece em parceria com o Núcleo de Inovação (Inova), Divisão de Comunicação e Marketing e Pró-reitora de Extensão. As inscrições para o Tetrix vão até o dia 31 de agosto e podem ser realizadas aqui.

Tetrix – O maior desafio universitário do mundo

Participando do Tetrix você testará seus conhecimentos e habilidades em diversas áreas diferentes, que não demandam nenhum conhecimento técnico específico, para concorrer ao prêmio final.

O Tetrix é um evento 100% gratuito, durante todas as etapas, inclusive nas etapas presenciais.

Aquele ou aquela que vencer o Tetrix Challenge ganhará uma viagem de volta ao mundo, passando pelos 5 continentes, conhecendo as maiores empresas e iniciativas de inovação e transformação digital do mundo. Além disso, estão incluídas nessa viagem feiras e eventos relacionados, passeios culturais e networking com pessoas de diferentes culturas e backgrounds.

Quem pode participar?

Podem participar do Tetrix 2021 todos aqueles que preencherem os requisitos estabelecidos:

-Pessoas com mais de 18 anos em outubro de 2020;
-Pessoas residentes ou cidadãs de qualquer dos países participantes;
-Universitários matriculados em qualquer instituição de ensino reconhecidas pelos órgão reguladores;
-Universitários matriculados em qualquer curso de ensino superior/graduação;
-Recém formados (2018, 2019, 2020) em qualquer instituição de nível superior/graduação nos últimos 3 anos (2018, 2019, 2020);
-Recém formados (2018, 2019, 2020) em qualquer curso de ensino superior/graduação.

Tags: