Inscrições abertas: Bolsa FAAC 2020.2

O prazo se encerra no dia 15 de setembro, fique atento

Publicado em 4/8/2020

As inscrições para o processo de seleção da Bolsa FAAC 2020.2 foram prorrogadas até o dia 15 de setembro, exclusivamente para os alunos que efetuarem sua matrícula e/ou renovação, no período de 2/9/2020 a 11/9/2020, com vigência exclusiva para o segundo Semestre de 2020 (2020/2).  Acesse o edital na Área Restrita

Poderão ser candidatos à Bolsa FAAC todos os alunos regularmente matriculados no período citado, exclusivamente nos cursos de graduação do Centro Universitário de Volta Redonda - UniFOA que tenham Diretório Acadêmico e desde que o valor da mensalidade efetivamente pago pelo candidato, seja superior a 50% (cinquenta por cento) do valor da mensalidade integral, não incluído qualquer desconto/benefício, além dos demais requisitos e condições previstos no edital.

As informações referentes ao Processo estão disponíveis no Portal Acadêmico do UniFOA no link Bolsa FAAC.

Ainda não efetuou a sua renovação de matrícula? Faça agora mesmo na Área Restrita

Tags: