Imortalizado na galeria dos reitores


Reitor tem foto descerrada

Publicado em 11/9/2019

O magnífico reitor do UniFOA, Carlos José Pacheco, teve sua foto, que comporá a galeria de reitores, descerrada na tarde de hoje, 11, na sede administrativa, no campus Três Poços.

Estiveram presentes no ato, o presidente da Fundação Oswaldo Aranha, Dauro Aragão, o vice-presidente, Eduardo Guimarães Prado, pró-reitores e coordenadores de curso do UniFOA, além de parlamentares da Câmara de Vereadores de Volta Redonda e representante do Prefeito Samuca Silva.

O presidente Dauro destacou as qualidades, dedicação e o amor ao trabalho que o reitor tem pela instituição.

“Esse é o despertar de uma nova era no UniFOA. Por tudo o que o Pacheco tem feito por nós e, principalmente, nossos acadêmicos. E isso me deixa extremamente feliz, admiro sua humildade, o modo como trabalha e desempenha suas atribuições”, destacou.

Já o magnífico reitor, afirmou que chegar até a reitoria é a realização de um sonho pessoal, que é estar trabalhando com educação em prol do país.

“Várias pessoas querem mudar o país e buscam diversos caminhos, eu optei pela educação. E além da sala de aula, eu fui convidado para outras funções de gestão, e a reitoria aconteceu num processo natural. Pode ter certeza que é uma grande responsabilidade realizar os ideais desta instituição aliados aos sonhos que eu tenho”, disse Pacheco.


Tags:

Veja Também: