Fundamentos de Primeiros Socorros


Curso de Enfermagem promove capacitação para futuros agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda

Publicado em 9/11/2020

O UniFOA promoveu nos dias 23 e 30 de outubro uma capacitação para futuros agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda. O objetivo do evento foi treiná-los sobre as noções teóricas e práticas de Primeiros Socorros. O evento aconteceu no campus Olezio Galotti, no Centro Histórico-Cultural Dauro Aragão.

No total, mais de 45 futuros agentes participaram da capacitação que apresentou todos os fundamentos de Primeiros Socorros. “O trabalho desenvolvido pelo UniFOA é uma parceira consolidada que possibilitou aos futuros agentes a oportunidade de apreenderem sobre a disciplina”, pontou o corregedor da Guarda Municipal e coordenador do curso de formação, Valdo Gomes Rocha.

As atividades teóricas e práticas foram ministradas pelos professores do curso de Enfermagem, Fabiano Júlio Delesposte Silva e Ary Carlos Spacoski da Silva. Segundo o professor Fabiano, as atividades desenvolvidas pelo curso são para capacitar os futuros profissionais nas noções básicas de Primeiros Socorros. “Além disso, para que os agentes fiquem aptos a trabalharem junto com as outras equipes da saúde”, pontou o professor.


Veja Também:

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar conteúdos e anúncios durante a navegação em nosso site. Ao navegar, você autoriza a FOA/UNIFOA a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa política de privacidade