Escola de Governo e Gestão

Coordenador participa da inauguração da sede do programa

Publicado em 22/7/2019

O UniFOA esteve representado, pelo coordenador do curso de Administração, Agamêmnom Rocha Souza, na cerimônia de inauguração da sede da Escola de Governo e Gestão. Implantada em Volta Redonda pelo prefeito Samuca Silva, desde abril de 2017, o novo espaço físico, que está localizado no bairro Siderópolis, conta com três salas de aula para 40 pessoas. E, ainda, um auditório para 100 pessoas, uma biblioteca exclusiva para funcionários com livros de vários temas da administração pública, além de uma sala para administração. O prédio também vai abrigar a Casa dos Conselhos.

E já no dia da inauguração, a Escola de Governo sediou três cursos: “Ética no Serviço Público”, que marcou o lançamento da Cartilha do Código de Ética do Servidor Público; workshop sobre Qualidade de Vida no Trabalho, para tratar da inteligência emocional e desenvolver habilidades positivas de raciocínio no trabalho; e capacitação de Práticas de Gestão do FiscalizaVR, apresentando novas funcionalidades do sistema para o gerenciamento e tomada de decisão dos órgãos que o utilizam. Mais informações aqui.

Fonte: Diário do Vale

Confira os registros: