ACI e Centro Tecnológico Sul Fluminense


Agência de Comunicação Integrada inicia projeto de marketing

Publicado em 29/5/2019

Por Camila Teixeira, aluna do segundo ano de Jornalismo

Na última quarta-feira, 22, a Agência de Comunicação Integrada, ACI, apresentou uma proposta de projeto para as empresas e instituições de ensino que compõe o Centro Tecnológico Sul Fluminense, em um encontro mensal que ocorre entre eles. O objetivo é formar um grupo de Marketing, composto pelas instituições e coordenados pelo UniFOA, através da ACI. A ideia inicial é criar e alimentar uma plataforma virtual em que as instituições terão acesso a necessidade e demandas de diversas empresas, podendo propor serviço a cada uma.

 A ACI montou uma equipe formada por estagiários de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design que serão supervisionados por professores da agência através de projeto de extensão com atendimento à comunidade externa, o que possibilita a vivência de mercado de trabalho aos alunos participantes. 

Foi entregue à agência um documento de legitimação do projeto. Segundo a coordenadora da ACI, Clarisse Netto é uma oportunidade única para os acadêmicos. “Poder se relacionar diretamente com as empresas é uma oportunidade incrível que irá acrescentar muito o currículo dos estudantes e prepará-los para o mercado de trabalho”, ponderou


Veja Também: