UniFOA recepciona calouros da Engenharia com programação especial

Os ingressantes dos cursos de Engenharia estão participando de um acolhimento especial na retomada das aulas. O evento, que teve início ontem (14) e segue até sexta-feira (18), tem como objetivo apresentar aos calouros o novo método de ensino unificado, a Engenharia 360°.

A programação está repleta de ações que vão introduzir os alunos à nova metodologia. Na segunda-feira (14) eles puderam conhecer um pouco mais sobre o curso, hoje, dia 15, irão realizar uma aula prática. “Vamos ao laboratório do curso para um experimento, relacionado ao projeto que os estudantes irão desenvolver ao longo do semestre, sobre o manejo de resíduos urbanos”, contou o Pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Bruno Gambarato.

Os eventos acontecem no prédio 18, no campus Olezio Galotti, em Três Poços, de segunda a quinta e também incluem um tour pelas dependências do UniFOA, dicas de estudo e auxílio no uso de ferramentas e plataformas digitais. O último dia do acolhimento será por meio de uma atividade realizada no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), no site da Instituição.

Yngrid Marcate | Estagiária

Núcleo de Comunicação | Jornalismo UniFOA

Leia também:  Pós-Graduação do UniFOA se prepara para o último apoio à Recolocação Profissional de 2021