Comerciais criados em sala de aula circulam em rádio da região

No UniFOA, os estudantes vivem a prática desde o início do curso. Prova disso são os alunos do primeiro período de Publicidade e Propaganda, que já estão com spots (pequenos comerciais em áudio) sendo veiculados na Rádio Sintonia do Vale. Os trabalhos foram desenvolvidos na disciplina de Áudio Publicitário e tiveram como tema o Dia Mundial da Água.

Foto 01

Durante alguns dias, os estudantes trabalharam na criação de roteiro e gravação dos anúncios, que foram feitos na Rádio UniFOA. “Os alunos estão muito empolgados, isso torna a entrega muito boa!”, comemorou o coordenador e professor da disciplina, Douglas Gonçalves.

Para conferir o resultado deste trabalho, clique aqui!

Rádio

O Dia da Água

O Dia Mundial da Água é comemorado anualmente em 22 de março. Esta data foi criada com o objetivo de alertar a população internacional sobre a importância da preservação da água para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta. Para isso, todos os anos é abordado um tema específico sobre este mineral de extrema e absoluta relevância para a existência da vida.

Juliana Aragão | Jornalista

Núcleo de Comunicação

Leia também:  Formado no UniFOA, advogado assume cargo na Defensoria Pública de Pernambuco