UniFOA Lança Nova Escola de Comunicação com Abordagem Inovadora

Escola de comunicação

O Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA) acaba de anunciar o lançamento da sua nova Escola de Comunicação, que promete revolucionar a formação nas áreas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Com uma estrutura moderna e uma abordagem pedagógica alinhada às demandas do mercado, a nova escola é projetada para oferecer aos estudantes uma educação prática e integrada, preparando-os de forma abrangente para os desafios profissionais com mensalidades de R$530,41*.

A nova Escola de Comunicação do UniFOA apresenta uma grade curricular atualizada, com foco em atividades práticas que refletem as principais demandas do setor. Desde o primeiro semestre, os alunos têm a oportunidade de vivenciar o cotidiano da comunicação por meio de aulas em laboratórios de ponta, incluindo estúdios de podcast, vídeo, fotografia e informática, todos equipados com o pacote Adobe completo.

Uma das grandes inovações da Escola de Comunicação é a integração entre os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Até o quarto semestre, os estudantes de ambas as áreas compartilham aulas e atividades, proporcionando um ambiente de aprendizado colaborativo e oportunidades de networking.

Esse modelo permite que os alunos adquiram uma base sólida nas principais disciplinas da comunicação antes de seguirem caminhos específicos a partir do quinto semestre, quando se especializam em suas áreas escolhidas.

A metodologia de ensino da nova Escola de Comunicação do UniFOA é desenhada para impulsionar as chances dos alunos no mercado de trabalho. O foco está no desenvolvimento de competências exigidas pelas empresas, garantindo que os formandos possuam habilidades práticas e teóricas que atendam às necessidades reais do mercado. Formar profissionais completos, capazes de atuar em diversas frentes da comunicação e contribuir significativamente para as empresas e para a sociedade é um dos objetivos da nova Escola de Comunicação.

Leia também:  FOA/UniFOA participa da inauguração dos 30 novos leitos do Hospital do Retiro

Com laboratórios de última geração e uma abordagem pedagógica que prioriza a prática, os alunos da nova Escola de Comunicação têm a oportunidade de aplicar seus conhecimentos em projetos reais desde o início do curso. “Queremos que nossos estudantes saiam daqui prontos para enfrentar o mercado de trabalho com confiança e competência”, destaca um dos professores da instituição.

Se você deseja se destacar no mercado de comunicação, a nova Escola de Comunicação do UniFOA é o lugar certo para você. Venha desenvolver suas habilidades em um ambiente inovador, com professores experientes e recursos tecnológicos de ponta. Prepare-se para um futuro brilhante na comunicação, onde teoria e prática caminham juntas para formar os profissionais do amanhã.

Para mais informações sobre a nova Escola de Comunicação e como se inscrever, visite o site do UniFOA www.unifoa.edu.br ou entre em contato pelo WhatsApp 24 3340-8445. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa revolução no ensino da comunicação!

*Valor com desconto de pontualidade até a data de vencimento do boleto.