VI Prêmio Crea-RJ


Egressos de diversos cursos foram contemplados

Publicado em 8/12/2017

Os cursos de Engenharia Ambiental, Produção, Elétrica, Mecânica e o Mestrado em Materiais estão em festa. Diversos ex-alunos foram contemplados, no dia 7 de dezembro, pelo VI Prêmio Crea-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos. O evento, realizado no Clube de Engenharia do Rio de Janeiro, incentiva a divulgação da produção acadêmica dos graduados e pós-graduados nas áreas de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia, Meteorologia, incluindo tecnólogos e técnicos de nível médio.

A exemplo das edições anteriores, foram premiadas as seguintes categorias: Graduação de Nível Superior, Tecnológico e Médio - Técnico, Mestrado e Doutorado. Nesta edição, os vencedores receberam certificado de reconhecimento - em cerimônia solene de premiação, e terão seus trabalhos divulgados em e-book, com a chancela do Crea-RJ.

Os egressos contemplados foram Carolina Alves e Laís Ribeiro, do curso de Ambiental; Érica Sales, Lívia de Almeida e Nilaine Moreira, do curso de Mecânica; Alyson Silva, Camilo Nascimento e Thiago Peixoto, do curso de Elétrica; Bruna Medeiros, Camilla Melo, Joselane Parreira, Juliana Pinto; do curso de Produção; e Carlos Coutinho do Mestrado Profissional em Materiais.

O evento - O Prêmio Crea-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos existe desde 2011 e tornou-se, com o passar dos anos, um importante elo no relacionamento do Crea-RJ com as instituições de ensino da área tecnológica. De 2011 a 2016 foram 438 trabalhos inscritos de 710 autores estudantes de 97 instituições de ensino.

A sexta edição deu prosseguimento à valorização do acervo científico construído por estudantes e docentes, laureando seus esforços na edificação do arcabouço acadêmico. 


Veja Também: