Resultados da avaliação da CPA são apresentados

Devolutiva do processo de autoavaliação institucional é apresentada aos funcionários

Publicado em 15/5/2018

A apresentação da Devolutiva do Processo de Autoavaliação Institucional reuniu os funcionários técnico-administrativos da instituição, no auditório da Biblioteca Central, no campus Olezio Galloti, nessa terça-feira, 15. O objetivo do encontro com o professor Sérgio Mello, responsável pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), foi apresentar as melhorias realizadas a partir da pesquisa feita no ano passado.

O encontro com funcionários e alunos acontece todos os anos. “O processo avaliativo começa com a pesquisa e termina com a resposta aos atores envolvidos. Os acadêmicos e os funcionários tiveram acesso a dados e informações que nem imaginavam e isso fez com que eles vissem, de fato, como as pesquisas que realizamos são fundamentais para o desenvolvimento total da instituição”, pontuou Sérgio Mello.

Os alunos

Para saber mais sobre a CPA é só acessar o link, unifoa.edu.br/cpa.

Tags: