Reencontros


Egressos da XVI turma de Medicina escolhem as instalações do UniFOA para reencontro

Publicado em 9/12/2018

No último sábado, 8 de dezembro, os egressos da turma XVI do curso de Medicina, formada em 1988, tiveram a oportunidade de se reencontrar nas instalações do campus Olezio Galotti. Essa foi a primeira vez em 30 anos de conclusão do curso que os médicos retornaram às instalações da instituição. Os egressos tiveram a oportunidade de conhecer os laboratórios Morfofuncional e o de Habilidades, puderam acompanhar de perto as melhorias que a instituição tem proporcionado aos acadêmicos e assistiram a uma aula da saudade ministrada pelo professor Albino Moreira.

Segundo a médica e também professora Anna Esther Barbosa, que está há 26 anos em Brasília onde leciona na UniCEUB - Centro Universitário de Brasília, as melhorias que a instituição tem proporcionado aos acadêmicos a encantaram. "Comecei a dar aula para poder acompanhar as inovações que a medicina tem conquistado. E estar aqui me deixa feliz por poder ver que o UniFOA está no mesmo padrão de estudos que a faculdade que leciono em Brasília", avaliou.

O reencontro da turma foi organizado pela professora da instituição e oftalmologista, Elba Ferrão, conta que foi difícil conciliar as agendas, tendo em vista que muitos estão fora da cidade e até do país. "Aqui no UniFOA foi o início de tudo. Estar presente com meus colegas me passa um filme, estamos com 30 anos de formados e ainda somos uma família. Cada turma formada na instituição é como se fosse uma família, é uma convivência muito grande. Estamos muito felizes”, afirmou.


Veja Também: