Muitas conquistas em 2016


Atlética do curso de Educação Física se reúne com presidente da FOA

Publicado em 20/1/2017 as 14:50

O presidente da Fundação Oswaldo Aranha, Dauro Peixoto Aragão, conheceu as conquistas de 2016 da Atlética da Educação Física e recebeu os materiais esportivos da equipe, nessa terça-feira, 29, no campus Três Poços. A reunião contou com a presença do superintendente executivo, Jairo Jogaib; do superintendente geral, José Ivo de Souza; do coordenador do curso de Educação Física, Silvio Vilela; e do professor do curso, Paulo Celso Magalhães.

A atlética, formada esse ano, foi a grande campeã do Torneio Universitário Sul Fluminense, Tusf, em setembro. “Fomos campeões gerais do Tusf e contamos com o apoio incondicional da coordenação e corpo docente do curso, que nos apoiou nos treinos durante e nos deu o suporte técnico. Agora contando não só com o apoio, mas também com o reconhecimento da instituição vamos alçar voos muitos mais altos”, acredita Caíque Andrade, presidente da atlética.

A mobilização também é voltada para a produção científica. “Para o planejamento do ano que vem está aumentar o incentivo nessa área, porque queremos ser um diretório que deixe um legado para os futuros alunos em todas as áreas”, pontuou Luan Rosestolato.

Segundo o presidente Caíque, as conquistas serviram, inclusive, para unir os acadêmicos, o que alegra o presidente da FOA. “O esporte é essencial tanto para o aprimoramento físico quanto intelectual e é muito bonito ver alunos tão empenhados em defender as cores da instituição com tanto amor, carinho e dedicação. Saibam que podem contar com o apoio da instituição, porque estão fazendo um trabalho fantástico e esperamos que cresça ainda mais”, concluiu o presidente.


Veja Também: