Homenagem por tempo de serviço


Funcionários recebem honrarias concedidas pela instituição

Publicado em 9/11/2017

Os funcionários da FOA/UniFOA que completaram de cinco a 50 anos de serviço receberam, nessa quinta-feira, 9, homenagens pelo tempo de trabalho prestados à instituição. A solenidade aconteceu no Centro Histórico-Cultural.

Estiveram presentes o superintendente executivo da FOA, Jairo Conde Jogaib; o diretor de relações institucionais da FOA, José Tarcísio Cavaliere; o superintendente geral da FOA, José Ivo de Souza; o pró-reitor acadêmico do UniFOA, Carlos José Pacheco; e o pró-reitor de extensão, Otávio Barreiros Mithidieri.

“O reconhecimento dos valores das pessoas é uma das razões da existência da Fundação Oswaldo Aranha que completa 50 anos. Isso tudo é fruto da construção, cada um com sua expertise, formaram os pilares dainstituição. É de pessoas que a FOA é formada, não só da estrutura”, comentou o pró-reitor acadêmico, Carlos Pacheco.

Completando 45 anos de FOA, o professor João Antonio Batista Canavez recorda o início da instituição, ainda no bairro Aterrado. “Vi essa instituição crescer e se tornar a referência de ensino que é hoje; toda vez que ganho um prêmio desse porte me sinto rejuvenescido e com desejpo de me manter por mais tempo na instituição que eu ajudei a formar. Me orgulho muito por ter feito e ainda fazer parte dessa história”, comentou.

“É com grande alegria e responsabilidade que prestamos essa homenagem ao nosso corpo docente e funcionários. Só chegamos onde estamos e só somos destaque no cenário nacional devido ao empenho e dedicação deles”, concluiu o superintendente executivo, Jairo Conde Jogaib. 


Tags:

Veja Também: