#GenteDoBem


Nutrição realiza campanha de doação de alimentos às famílias do bairro Três Poços

Publicado em 12/4/2019

Os alunos do curso de Nutrição iniciaram uma campanha de arrecadação de alimentos com o intuito de ajudar as famílias de Três Poços que sofreram danos por conta das fortes chuvas na região. De acordo com Leonardo Oliveira, Presidente da Liga Acadêmica de Segurança Alimentar e Nutricional (LASAN), as doações serão recebidas pelos representantes das ligas do curso até o dia 29 de maio.

"Sabemos que um prato de comida, seja ele o mais simples, é capaz de transformar a vida de alguém e, claro, contribuir para a saúde das pessoas. Por este motivo, decidimos arrecadar alimentos não perecíveis que são comuns em cestas básicas”, destacou Leonardo, lembrando que desde que a Liga Acadêmica de Segurança Alimentar e Nutricional existe os acadêmicos realizam projetos como este.

A campanha se estendeu às demais ligas do curso. “Decidimos aplicar os direitos humanos que tanto estudamos na graduação. Reunimos os colegas das outras ligas para contribuírem também em nome de uma causa muito importante que é o combate à fome”, finalizou o presidente da liga. 

Serviço:

Doacão de alimentos para famílias do Bairro Três Poços

Prazo: até 29 de maio

Local: Nutrição, campus Olezio Galotti | em mãos aos integrantes da ligas do curso

 

 

 


Veja Também: