Delegada do Conselho Regional de Contabilidade

Professora é empossada no cargo

Publicado em 27/4/2018

A professora do curso de Ciências Contábeis Gisele Confort é a nova delegada do Conselho Regional de Contabilidade de Volta Redonda (CRC/VR). A contadora foi empossada no cargo em solenidade nessa quarta-feira, 25, e estiveram presentes a coordenadora do curso, Patrícia Nunes, e o presidente do órgão, Waldir Ladeira.

A intenção é que a parceria entre o centro universitário e o CRC seja estreitada. “Agradeço ao Conselheiro Evandro Gloria e ao Presidente Waldir Ladeira pela indicação e pela confiança que me foi depositada. Agradeço também a professora Patrícia e a todos que participaram deste evento de grande relevância para a cidade de Volta Redonda. A delegacia de Volta Redonda estava sem representante há muito tempo e a proposta é trazer cursos e palestras para a região”, concluiu Gisele.

“É uma conquista de todos, pois sozinhos não alcançamos os objetivos. A parceria, a união e a colaboração são os pilares da nossa profissão. Vamos juntos buscar a valorização desta nossa profissão tão plural na qual o profissional de contabilidade é um veículo de transformação dos valores éticos, morais e sociais”, finalizou a coordenadora do curso.