Confira o resultado final do Edital PIBID 2018

Acesse a lista de aprovados aqui

Publicado em 12/7/2018

O UniFOA divulga o edital do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) para alunos bolsistas e professores supervisores. Essa é uma iniciativa do Ministério da Educação, através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), para a valorização da formação de professores para a educação básica.

O programa concede bolsas a alunos de licenciatura participantes de projetos de iniciação à docência desenvolvidos por Instituições de Educação Superior (IES) em parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino.

Os projetos devem promover a inserção dos estudantes no contexto das escolas públicas desde o início da sua formação acadêmica para que desenvolvam atividades didático-pedagógicas sob orientação de um docente da licenciatura e de um professor da escola.

Valores:

Discente: R$ 400,00

Professor Rede Pública: R$ 765,00

Confira a classificação geral:

Relações dos Aprovados:

Edital 01