Atualização constante


Primeira edição do Seminário de Marketing Digital é realizada pelo curso de Publicidade e Propaganda

Publicado em 5/11/2019

Matéria escrita por Matheus Souza

Nessa segunda-feira, 4, o curso de Publicidade e Propaganda do UniFOA promoveu a primeira edição do Seminário de Marketing Digital. O evento aconteceu no auditório do campus Porfírio José de Almeida. Estiveram presentes Eduardo Pires da CEO Startup Ponto de Saúde; Douglas Moraes empresário da Digital focado em Infoprodutos e Oséias Arnaldo, empreendedor em Marketing.

O aluno do 3° ano do curso de Publicidade e Propaganda, Hebert Rodrigues, destacou a relevância do seminário para sua formação acadêmica. “Eventos como esse apresentam novas possibilidades de prática e proporcionam uma eficiente atualização quanto ao mercado de trabalho, disse o acadêmico.

Alinhando conceitos teóricos e práticos, os palestrantes explicaram aos estudantes as diversas ramificações do tema apresentado no seminário. Para Douglas Moraes, empresário da Digital Focado em Infoprodutos, o marketing digital é a atual revolução tecnológica. “Estamos conectadas o tempo todo em multiplataformas. Além disso, estamos vivendo a era da informação, e nada melhor do que o marketing digital para a disseminação de conteúdos nas redes comunicacionais”, disse o palestrante.

Trabalhando atualmente com Marketing Digital, o jornalista Bruno Reis, parabenizou o trabalho da FOA/UniFOA, em eventos de atualização. “Tivemos a oportunidade de aprender com três profissionais que estão inseridos no mercado de trabalho e totalmente atualizados. É sempre prazeroso poder participar de eventos como esse”, declarou Bruno.


Veja Também: