Atenção!


A Ouvidoria se encontra em recesso no período de 02/01 a 30/01/2017.

Vale lembrar, que todos os outros Setores da IES estão funcionando para melhor atendê-lo.

Mas caso avalie ser a Ouvidoria a sua única opção, é importante ressaltar que a sua resposta só será enviada a partir do dia 31/01/2017.        

 

Justificativa

Por acreditar que o desempenho institucional só pode ser melhorado através do acompanhamento sistemático dos seus processos fins (Ensino, Pesquisa e Extensão) e por já adotar desde 1995 o Gerenciamento pela Qualidade, o UniFOA criou em 2002 a Ouvidoria, que é um canal de comunicação disponibilizado para todos os nossos alunos, ex-alunos, professores, pais, visitantes e funcionários. Vale ressaltar que todas as reclamações e/ou sugestões pertinentes ao processo acadêmico e administrativo são analisadas e resolvidas com lisura, transparência e legalidade.

 

Objetivos Gerais

  • Receber e enviar aos responsáveis as reclamações, sugestões e elogios encaminhados pelos professores, funcionários, pais, visitantes, alunos e ex-alunos.

  • Intervir, se necessário, sugerindo aos responsáveis medidas ou ações que promovam a melhoria do desempenho institucional.

  • Acompanhar o andamento do processo junto aos responsáveis, para garantir ao solicitante o direito de resposta.

 

Canais de Acesso

Para reclamar, sugerir ou elogiar, os professores, funcionários, pais, alunos, ex-alunos e visitantes poderão contar com os seguintes canais de acesso:

Atendimento individual pela Ouvidora ( professora Kênia Braga ), próximo ao prédio 5, ao lado do Clube FOA, no campus Olezio Galotti, em Três Poços.

Formulário on-line, disponível nesta página.

Envio de carta pelos Correios.
Av. Paulo Erlei Alves Abrantes, 1325, Três Poços
Volta Redonda - RJ - 27240-560

 

Fluxograma

Entenda como as reclamações, sugestões e elogios são encaminhados pela Ouvidoria. Clique aqui.