Ementa


Organização, Estrutura Organizacional e Características Das Empresas. Formação em Empreendedorismo Para Criação de Empresas (Alternativas Produtivas) e Par¬Cerias. Funções Técnicas e Administrativas de Agências e Departamentos de Pub¬Licidade e Propaganda. Sistema e Métodos de Gestão Empresarial. Administração Orçamentária. Técnicas de Administração de Veículos de Comunicação. Faturamen¬Tos e Cobranças. Exercício de Criação de Agência Experimental de Publicidade e Propaganda. O Empreendedorismo Como Suporte No Desenvolvimento Profissional. a Administração e Promoção de Empresas de Comunicação, Respeitando Os Padrões Éticos e Legais Que Regem O Mercado. Aplicação Dos Conceitos Criativos No Desenvolvimento de Materiais Para Empresas do Setor de Comunicação. Gestão e Empreendedorismo Para Produção de Campanhas Que Busquem a Valorização de Grupos Minoritários, Além de Peças Que Estimulem a Cidadania, Preservação Ambiental e Relações Étnico-Raciais.