Ementa


Criação, Roteirização, Produção, Gravação, Edição, Mixagem e Veiculação de Fonogramas Publicitários. Prática de Criação, Roteirização, Produção, Edição de Material Audiovisual Para Mídias Publicitárias Dirigidas a Rádio, Televisão e Internet. Criação, Redação, Produção e Pós-Produção Dos Diversos Gêneros de Narrativas Que Compõem As Mensagens Dos Filmes Publicitários. Produção de Conteúdo Audiovisual Para Valorização Das Minorias Sociais, Fortalecimento da História de Grupos Étnico-Raciais, Indígenas, e Produção de Conteúdo Para Divulgar Práticas de Cidadania e Educação Ambiental. Planejamento, Criação, Redação, Produção Artística e Produção Técnica Dos Diversos Gêneros de Narrativas Que Compõem As Mensagens Dos Filmes Publicitários Para Veiculação em Tv e Outros Meios. Compreensão e Análise de Roteiros e Storyboards. Técnicas de Produção e Pós-Produção de Imagens. Análise e Aplicação da Técnica de Storytelling. O Comercial. Técnicas de Publicidade Para Tv e Cinema. O Tempo da Propaganda Na Tv. Estratégias de Montagem. a Elaboração do Roteiro. Redação e Edição de Publicidade e Propaganda Para a Mídia Eletrônica. Diferentes Tipos de Canais de Execução. a Propaganda Interativa Na Web.